Manaus (AM) – Elias Nascimento da Silva, 27, Gustavo de Barros Pereira, 21, e Lucilene Nascimento Cordeiro, 48, foram presos, na terça-feira (15), pelo envolvimento no homicídio de Daniel Gomes Bezerra, que tinha 42 anos.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia de Homicídios, todos os envolvidos no assassinato foram presos e explicou o papel de cada um no crime.
“O curso da investigação mostrou que a esposa e o enteado da vítima, Lucielene e Elias, respectivamente, foram os mandantes do homicídio. Há indícios que a motivação do crime seja patrimonial, já que a vítima ainda possuía outros bens, além da marmoraria, local onde foi executado”, disse a autoridade.
A autoridade policial explicou ainda que Gustavo seria o autor do homicídio. Na ocasião, ele chegou ao estabelecimento e perguntou quem era Daniel, momento em que a vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça.
Procedimentos
Elias, Gustavo e Lucilene irão responder por homicídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
*Agência Amazonas
Leia mais:
Nove cidades do AM têm alta taxa de homicídios de mulheres, aponta estudo
Dois homens são executados em menos de uma hora na Cidade de Deus
Adolescente é apreendido após tentar matar namorada de 14 anos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱