×
Violência

Grávida passa mal durante assalto na linha 640 em Manaus

Quatro homens com facas e armas de fogo entraram no ônibus e renderam os passageiros com bastante violência

Manaus (AM) – Mais um assalto a ônibus do transporte coletivo foi registrado na capital amazonense e os passageiros passaram por momentos de terror. O alvo da noite de quarta-feira (29) foi um ônibus da linha 640.

De acordo com testemunhas, quatro homens com facas e armas de fogo entraram no ônibus e renderam os passageiros com bastante violência.

Na ação criminosa, uma gestante passou mal e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os passageiros foram obrigados a entregar todos os pertences e aparelhos celulares. Os suspeitos desceram nas proximidades do viaduto do conjunto Manôa e fugiram a pé.

Não há informações sobre o estado de saúde da gestantes. Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que investigará o caso.

Apesar dos registros diários relatados pelos usuários do transporte público, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que Manaus teve queda de 10% de janeiro a abril deste ano, em comparação ao mesmo período de 2021, conforme os dados do Centro Integrado de Estatística de Segurança Pública (Ciesp).

Nos quatro primeiros meses de 2022 foram registrados 513 roubos a ônibus na capital. Já no ano passado, de janeiro a abril, o número de registros de crimes desta natureza chegou a 573.

Leia mais:

Dupla é presa por tentativa de assalto contra motorista de app em Manaus

Assalto em ônibus de Manaus deixa uma das vítimas com cabeça quebrada

Passageiros gritam por socorro durante assalto a ônibus na Cidade Nova, em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *