Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Daniel Pinheiro, morreu após ser baleado por pistoleiros, no início da noite desta quinta-feira (30). O crime ocorreu na rua Elton Mayo, na comunidade Monte Sinai, bairro Manoa, na Zona Norte da capital.
Conforme as informações repassadas aos policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na esquina da rua quando foi surpreendida por pistoleiros fortemente armados que chegaram no local efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ele. Após a ação criminosa, os autores dos disparos fugiram sem serem identificados.
Daniel foi socorrido por populares e familiares e conduzido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, porém, minutos após dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações da polícia, a vítima já tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ainda conforme as informações a área em que o crime ocorreu é considerada área vermelha. Portanto a polícia não descarta que o crime esteja relacionado a execução pela guerra do tráfico.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionadoras fazer a remoção do corpo da vítima na unidade de saúde. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Servidores da prefeitura são alvos de assaltantes durante expediente em Manaus
Reconstituição dos assassinatos de Bruno e Dom continua nesta quinta-feira (30)
Pedreiro é investigado por estupro contra criança de 1 ano em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱