×
Morte

Homem morre após ser baleado por pistoleiros na Zona Norte

Segundo informações da polícia, a o homem já tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas

Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Daniel Pinheiro, morreu após ser baleado por pistoleiros, no início da noite desta quinta-feira (30). O crime ocorreu na rua Elton Mayo, na comunidade Monte Sinai, bairro Manoa, na Zona Norte da capital.

Conforme as informações repassadas aos policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na esquina da rua quando foi surpreendida por pistoleiros fortemente armados que chegaram no local efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ele. Após a ação criminosa, os autores dos disparos fugiram sem serem identificados.

Daniel foi socorrido por populares e familiares e conduzido até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, porém, minutos após dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, a vítima já tinha várias passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ainda conforme as informações a área em que o crime ocorreu é considerada área vermelha. Portanto a polícia não descarta que o crime esteja relacionado a execução pela guerra do tráfico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionadoras fazer a remoção do corpo da vítima na unidade de saúde. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Servidores da prefeitura são alvos de assaltantes durante expediente em Manaus

Reconstituição dos assassinatos de Bruno e Dom continua nesta quinta-feira (30)

Pedreiro é investigado por estupro contra criança de 1 ano em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *