O Ministério Público do Rio (MPRJ), denunciou nesta quinta-feira (07) o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, pelos homicídios triplamente qualificados dos pais do ex-namorado. Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Osélia da Silva Coelho, de 72, foram mortos no último dia 24 de junho, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, em que o capitão e o ex-companheiro moravam.
A denúncia é da 2 ª Promotoria de Justiça junto ao III Tribunal do Júri da Capital. Cristiano, de 49 anos, é capitão de fragata e está preso desde o dia do crime. A denúncia destaca que Cristiano “matou as vítimas por meio cruel, desferindo-lhes elevado número de facadas. As vítimas estavam deitadas em um sofá-cama, não tendo qualquer chance de defesa”.
Ainda de acordo com a promotoria, “o crime se deu por vingança, pois o acusado, inconformado com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com o filho das vítimas, quis lhe causar intenso sofrimento assassinando seus pais, ambos idosos”. Ainda de acordo com a denúncia, o MPRJ também requer o pagamento de uma indenização a cada um dos filhos das vítimas, pelos danos morais causados pelo crime bárbaro. A denúncia foi encaminhada à 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
Cristiano é militar da Marinha e chegou a ser internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Depois, ele foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na Zona Norte, onde está sob custódia.
*Com informações do Extra
Leia mais:
Homem que decepou mão de PM na Asa Norte é preso
Jovem é intimada a depor três meses após morrer em acidente
Brasil tem 35% mais mortes maternas que as divulgadas oficialmente
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱