×
Prisão

Homem que decepou mão de PM na Asa Norte é preso

Segundo informações preliminares, o suspeito foi preso no Paranoá e levado para a 6ª DP. Ele não resistiu à prisão

Divulgação

O homem suspeito de decepar a mão de um policial militar na Asa Norte, no último domingo (3), foi preso nesta quarta-feira (6). Segundo informações preliminares, ele estava no Paranoá quando foi encontrado.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve o homem e o levou para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). A princípio, o suspeito foi identificado apenas como Matheus.

A PMDF abordou um carro onde estavam integrantes da família do suspeito e uma tia revelou a localização dele. Segundo os militares, ele não resistiu à prisão.

O caso

O caso ocorreu na quadra 915 Norte e foi revelado pelo Metrópoles. O policial militar reformado de São Paulo Leandro Percivalli, de 37 anos, precisou amputar a mão esquerda após ter o membro decepado ao tentar defender uma mulher de agressões do namorado. Leandro mora no Distrito Federal com a namorada, Lívia Oliveira, de 32 anos.

Ao jornal , Lívia conta que, por volta da 1h da manhã, ouviu gritos vindos da casa ao lado.

“Acordei o Leandro no impulso. Um homem estava ameaçando a mulher, falando que ia matá-la. Na mesma hora, meu namorado levantou e foi tentar ajudar, apaziguar a situação”

, relata Lívia.

“Foi com um golpe só, e ele decepou minha mão. Foi tudo muito rápido. Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes”, comenta Leandro.

O casal não conhece o agressor. Leandro diz que o imóvel ao lado pertence aos pais do homem, que deveria estar passando uma temporada no local.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Homem é condenado a 90 anos de prisão por estuprar filho até a morte

Vídeo: em protesto contra Bolsonaro, Polícia Rodoviária cola bilhete em apreensão de drogas

Custo da cesta básica aumenta nas 17 capitais pesquisadas pelo Dieese

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *