Manaus (AM) – O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), na avenida Danilo Areosa, no bairro Distrito Industrial 1, na Zona Sul de Manaus. A mulher usava duas tornozeleiras eletrônicas.
De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada em uma área de mata por pessoas que passavam pela localidade, por volta das 7h da manhã. O corpo estava coberto por um lençol e com os pés expostos.
A mulher apresentava sinais de tortura. Ela estava com as mãos amarradas e várias marcas de espancamento pelo corpo. A polícia acredita que ela tenha sido morta em outro local e apenas “desovada” no ponto onde foi encontrada. Uma das tornozeleiras eletrônicas estava rompida.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia e será liberado aos familiares após a identificação.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Chapeiro é assassinado e mulher é baleada durante ataque na Zona Centro-Sul de Manaus
Homem mata mulher a facadas e escreve pedido de perdão com sangue dela
Mulher “perde a cabeça” e esfaqueia marido que bebia em calçada no interior do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱