Manaus (AM) – Fabrício da Silva Cordeiro, de 31 anos, foi executado a tiros na rua Boulevard Sá Peixoto, localizada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O local é conhecido como Beco do “Rio Negro”.
De acordo com as informações repassadas pela Tenente Medeiros, da Polícia Militar, Fabrício foi assassinado com vários tiros à queima roupa, por pistoleiro que utilizou uma pistola de calibre 380.
Segundo testemunhas que estavam no local, Fabrício estava saindo de casa quando um veículo de cor branca passou e um suspeito não identificado saiu do veículo e disparou tiros contra a vítima. No entorno, onde aconteceu a execução, haviam câmeras de segurança, que devem ter registrado o ocorrido e ajudará a polícia a elucidar o assassinato.
Minutos depois da ação criminosa, antes mesmo da chegada dos policiais, um indivíduo passou coletando as munições que estavam espalhadas na cena do crime., de acordo com as testemunhas.
O irmão da vítima afirmou que Fabrício usava drogas e trabalhava fazendo bicos para os vizinhos, porém ainda não se sabe se existe relação com o tráfico de drogas.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Leia mais:
Pistoleiros executam gerente financeiro com 10 tiros em Manaus
Homem é preso por armazenar pornografia infantil e extorquir adolescente em Manaus
Dupla é presa por ‘julgar’ e matar homem no ‘tribunal do crime’
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱