×
violência

Cabeça humana é encontrada por pedestres próximo a igarapé em Manaus

Caso pode estar relacionado com restos mortais encontrados no igarapé do Mindu, próximo ao Parque dos Bilhares

Os restos humanos foram encontrados por pedestres. Foto: César Gomes

Manaus (AM) – Uma cabeça e parte da pélvis de uma pessoa foram encontradas, na tarde desta segunda-feira (18), próximo a um igarapé na avenida Álvaro Maia, entre os bairros São Geraldo e São Jorge, nas zonas Centro-Sul e Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram pedestres que passavam pela localidade que encontraram as partes humanas em um saco preto e acionaram a polícia.

“Só deu para vermos parte da orelha e do cabelo. Ainda não sabemos se pertence a uma mulher ou a um homem. O pedestre que encontrou foi até a sede do Batalhão Ambiental, que nos acionou para verificarmos a ocorrência”,

explicou um policial que atuou na ocorrência.

Nos dias 6 e 7 deste mês, partes de um corpo humano foram encontradas às margens de um igarapé na Ponte dos Bilhares, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Foram localizadas parte do braço, da coxa e uma mão humana. Ao serem questionados se o encontro da cabeça pode estar relacionado à mesma vítima de esquartejamento, os policiais afirmaram que apenas a perícia poderá apontar se os materiais biológicos são compatíveis.

O local da ocorrência foi isolado pela Polícia Militar para atuação dos demais órgãos competentes.

Os restos mortais serão levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irão passar pelos exames necessário. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Leia mais:

Sogra pagou R$ 300 para venezuelano matar nora compatriota em Manaus

Homem é perseguido e executado dentro da Feira da Manaus Moderna

Policial penal reage a assalto e mata ladrão em lanchonete de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *