Manaus (AM) – Bolsonaro fará um sobrevoo nesta sexta-feira (18), nas áreas mais afetadas na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O presidente da República estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
O número de mortes chegou a 120, segundo a Defesa Civil estadual. Na última terça-feira (15), forte temporal caiu sobre a cidade da região serrana fluminense, provocando deslizamentos e enchentes em vários pontos.
Na quinta-feira (18) outro temporal atingiu a cidade, provocando novas enchentes. Ruas do centro histórico precisaram ser interditadas devido a alagamentos. Sirenes tocaram em alguns locais e pessoas tiveram que sair de suas casas em locais como a Quitandinha. Na comunidade 24 de Maio, novo deslizamento foi registrado.
De acordo com a Defesa Civil municipal de Petrópolis, núcleos de chuva de fraca a moderada se deslocam hoje em direção à cidade.
Após o sobrevoo, Bolsonaro deve participar de reunião de trabalho com autoridades locais para definir medidas emergenciais.
Veja o vídeo do presidente Bolsonaro
*Edição: Mara Magalhães
Leia mais:
Tragédia em Petrópolis já chega a 120 mortos
Bolsonaro anuncia crédito extraordinário para região de Petrópolis
Governador do RJ pede ajuda para reconstruir Petrópolis após temporal
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱