×
Troca de tiros

Suspeito é baleado após trocar tiros com policiais da Rocam em Petrópolis

Na delegacia foi constatado que o suspeito possui passagem por tráfico de drogas e roubo majorado

Manaus (AM) – Após trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), um suspeito de 28 anos foi baleado no final da noite de terça-feira (19), na rua da Amizade, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com policiais da Rocam, a ação iniciou após denúncias anônimas relatarem que haviam vários criminosos armados e comercializando drogas na localidade.

Os policiais iniciaram as diligências entre becos e vielas e avistaram vários suspeitos correndo. Durante a fuga, eles atiraram contra a equipe.

Os PMs revidaram e um dos suspeitos foi baleado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde foi atendido.

Com o ele, foram apreendidos uma arma caseira calibre 28, uma munição calibre 27 deflagrada, uma tornozeleira eletrônica, porções de maconha, cocaína e oxi.

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que o suspeito possui passagem por tráfico de drogas e roubo majorado.

Leia mais:

Homem que matou membro do PT recebe alta da UTI, dizem fontes da polícia

Polícia Militar deflagra operação Inquietação na zona norte de Manaus

Idoso preso na cracolândia tem 61 passagens pela polícia por furtos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *