Manaus (AM) – Um homem de 32 anos que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (22), pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a operação “Cidade Mais Segura”, deflagrada pela Secretaria Executiva de Operações (Seaop), na rua Hibisco, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.
Conforme foi informado pelo Capitão Fabrício Almeida, agente da Seaop, a equipe recebeu uma denúncia anônima através do número 181, em que o denunciante relatou que no endereço mencionado havia um homem aramado comercializando drogas. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e constataram o fato.
“Recebemos a informação que, na pista da raquete, um indivíduo estaria comercializando drogas. As equipes foram até o local e conseguiram realizar a abordagem desse suspeito. Com ele foi encontrado uma arma de fogo e várias porções de entorpecentes”,
explicou o capitão.
Ainda conforme a autoridade, durante a abordagem ao suspeito, a polícia encontrou uma pistola G2C, 11 munições, calibre 9 milímetros, cinco porções de diferentes tipos de entorpecentes, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e seis aparelhos celulares.
O criminoso recebeu voz de prisão onde foi autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para uma unidade policial onde permanece à disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Homem é preso em flagrante vendendo drogas em via pública na Zona Leste
Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar esposa com tiro de espingarda no AM
Homem vai visitar a mãe no Monte Sião e é executado com 20 tiros
Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱