×
FAMOSOS

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, é transferida de hospital

A artista está internada desde o dia 11 de fevereiro por complicações renais

Paulinha está em coma e fará novos exames.

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, da banda Calcinha Preta, foi transferida para o Hospital Primavera, na zona sul de Aracaju, na noite desta quinta-feira (17).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao R7.

Paulinha, que estava internada desde o dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed Sergipe devido a problemas renais, teve uma piora em seu quadro clínico e está em coma.

Agora, ela será submetida a novos exames.

O marido da integrante do grupo Calcinha Preta, Clevinho Santos, compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece segurando a mão da cantora no momento da transferência de hospital.

A internação

Paulinha Abelha apresentou piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Aracaju, Sergipe.

A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (17) por meio de comunicado oficial divulgado pela equipe da artista.

O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica, ela não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento“, informou a nota.

*R7

Edição Web: Lucas Henrique

Leia mais:

Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, afirma hospital

Cineasta e jornalista Arnaldo Jabor morre aos 81 anos em São Paulo

Mãe de Marília Mendonça sobre o luto: “É ser mutilado sem anestesia”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *