×
Cirurgia

Como é o quarto de Anitta no luxuoso ‘Hospital Vila Nova Star’, em São Paulo

Anitta passou os últimos dias em um quarto do Hospital Vila Nova Star

Anitta passou os últimos dias em um quarto do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, um dos bairros mais caros de São Paulo. A cantora se submeteu a uma cirurgia para tratamento de endometriose.

Na região, o centro hospitalar de ponta – comparado em recursos aos mais antigos e famosos Albert Einstein e Sírio-Libanês – é conhecido entre os populares como ‘hospital do Bolsonaro’. É ali que o presidente foi internado para as últimas cirurgias e atendimentos clínicos em consequência do ferimento a faca do atentado de setembro de 2018.

Quando Jair Bolsonaro está no hospital, geralmente em uma área reservada no 9º andar, há forte esquema de segurança na rua, equipes de TV fazem plantão 24 horas e inúmeros curiosos se aglomeram na expectativa de ver o presidente.

Eleitora declarada de Lula, Anitta ficou em um quarto semelhante ao ocupado por Bolsonaro: possui amplo banheiro e acomodação para acompanhante. Por um tablet, o paciente pode controlar a iluminação e a temperatura do ambiente.

A alimentação personalizada é preparada com a supervisão de um chef. Uma equipe de hotelaria fica disponível o tempo todo para garantir o conforto e providenciar pedidos de quem está internado.

A funkeira, de 29 anos, recebeu cuidados médicos da equipe chefiada pela doutora Ludhmila Hajjar, uma das cardiologistas mais conceituadas do País, professora da Faculdade de Medicina da USP.

Em março de 2021, ela se reuniu em Brasília com o presidente a fim de discutir a possível nomeação para comandar o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello.

A boa receptividade de seu nome no círculo médico e na imprensa logo foi substituída por frustração geral. “Não aceitei”, disse Hajjar à GloboNews. “Não houve convergência técnica entre nós (ela e Bolsonaro).”

Muito antes desse flerte com o governo, a médica já era conhecida no meio artístico. Cuidou de vários artistas, inclusive alguns abatidos pela covid-19. Entre seus pacientes estão Daniela Mercury, Gloria Pires, Orlando Morais, Joelma, Gusttavo Lima, Geraldo Luís, Edson (da dupla com Hudson) e Tatá Werneck.

Anitta se aproximou da renomada médica – que não gosta da exposição trazida pela fama – quando seu pai, Mauro Machado, o ‘Painitto’, sofreu um AVC e precisou ser operado de um câncer. Ele foi atendido no mesmo hospital e se recupera bem.

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

Após cirurgia, Anitta segue internada em São Paulo

Com endometriose, Anitta termina cirurgia e tem previsão de alta

Internada, Anitta se prepara para cirurgia de tratamento da endometriose

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *