×
Destruição

Incêndio de grandes proporções destrói casas e deixa famílias desabrigadas em Manaus

Alguns moradores pularam no igarapé para fugir das chamas

Manaus (AM) – Um incêndio de grandes proporções destruiu casas localizadas na rua Ambrósio Aires, antiga rua da Cachoeira, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na noite de terça-feira (26). Pelo menos 16 famílias ficaram desabrigadas.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o fogo começou por volta das 22h06. Ainda não se sabe a causa do incêndio. Alguns moradores pularam no igarapé para fugir das chamas.

Quatro viaturas de combate à incêndio e uma ambulância foram encaminhadas para o trabalho de contenção das chamas. Foram utilizados 40 mil litros de água para controlar o fogo e 22 bombeiros atuaram na ocorrência.

Três pessoas foram receberam atendimento médico no local. Um homem sofreu uma queda durante a ocorrência e teve ferimentos e outros dois por inalação de fumaça.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, determinou à Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) que acompanhe a situação e acionou toda a estrutura do Governo do Estado para dar o suporte necessário às famílias atingidas pelo incêndio.

Leia mais:

Vídeo: Incêndio em veículo é registrado na rotatória do Produtor

Casal de idosos pede doações após casa ser destruída por incêndio em Manacapuru

Incêndio atinge quatro casas e mata dois cachorros no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *