×
INOVAÇÃO

Prefeitura abre inscrições gratuitas para última turma do ‘Formação de Startups’

O curso será realizado entre os dias 5 e 7/8, no Casarão da Inovação Cassina

Curso de Formação de Startups
Serão disponibilizadas 40 vagas gratuitas. - Antônio Pereira/Semcom

Manaus (AM) – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), abre, nesta quarta-feira (27), inscrições para a sexta e última turma do curso “Formação de Startups”.

Serão disponibilizadas 40 vagas gratuitas, que podem ser realizadas a partir do link www.i9manaus.com.br, até a próxima segunda-feira (1°).

O curso será realizado entre os dias 5 e 7/8, no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus.

O objetivo do projeto é oferecer um conteúdo de imersão sobre empreendedorismo e inovação para aqueles que desejam criar a própria startup, empregando conhecimentos básicos sobre mercado, usuário/cliente, ideação, mindset empreendedor, marketing e vendas, comunicação, ecossistema, valores, oportunidades, entre outros.

Estamos colocando à disposição da população 40 vagas para a sexta turma do ‘Formação de Startups’. Mais de 200 pessoas já se formaram e estamos tendo bons resultados. Os empreendedores que têm interesse em dar um impulso em seus negócios, aproximar-se da inovação tecnológica e fazer parte dessa equipe que está formando grandes profissionais em nossa cidade, podem se inscrever e participar desta última turma”, convidou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Projeto

A iniciativa faz parte do projeto “Mais Inovação”, que tem como objetivo realizar ações para fomentar o ambiente de inovação da cidade, capacitando profissionais que atuarão diretamente na criação e desenvolvimento de novas tecnologias e produtos tecnológicos, conferindo ao mercado local estímulos para o crescimento e surgimento de novos negócios inovadores por meio de empresas de base tecnológica, institutos de tecnologia e startups, além de gerar emprego e renda à população de Manaus.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Prefeitura forma mais de 50 participantes na 5ª turma do curso ‘Formação de Startups’

Prefeitura lança inscrições para nova turma do curso ‘Formação de Startups’

Casarão da Inovação Cassina realiza 2º dia do “Formação de Startups”

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *