×
Prisão

Tio é preso por estuprar sobrinhas em Manaus

Ele é suspeito de outros dois estupros contra uma criança e uma adolescente. As duas também são sobrinhas dele

Manaus (AM) – Um homem de 50 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (29), por estuprar a sobrinha de 11 anos, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de outros dois estupros contra uma criança e uma adolescente. As duas também são sobrinhas dele.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem morava no mesmo terreno que a vítima de 11 anos e tinha acesso fácil a ela. Na delegacia, ela contou que essa foi a segunda vez que ele a estuprou. Na primeira vez, ela tinha 5 anos de idade.

No dia 12 de julho, conforme a delegada, a criança relatou que havia sido vítima de estupro de vulnerável e que não tinha sido a primeira vez.

“Ela já tinha sido vítima aos 5 anos de idade. Em consulta nós realmente achamos essa ocorrência, o inquérito policial, bem como mais dois inquéritos tendo como vítimas mais outras duas sobrinhas”, disse a delegada.

Os crimes mais antigos aconteceram entre 2016 e 2017. Na época, as vítimas tinham 9 e 13 anos. O homem está preso na carceragem da Depca e deve responder por estupro de vulnerável.

Leia mais:

Operação do Gaeco mira policiais suspeitos de extorsão, roubo e cárcere privado no AM

Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo 

Suposto assaltante tem perna dilacerada após perseguição policial em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *