×
Procurados

Polícia procura envolvidos na morte de venezuelanos em Presidente Figueiredo 

As vítimas foram encontradas após um intenso tiroteio em uma área de mata conhecida como Gruta do Raio

Presidente Figueiredo (AM)- A equipe da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de sete pessoas envolvidas no duplo homicídio qualificado dos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25; e Isaac Davi Hernandes Armas, 23; ocorrido na terça-feira (26), no ponto turístico Gruta do Raio, no bairro Aida Mendonça.

Eles foram identificados como Emerson Mota Duarte, 20; Felipe Jardim Silva, 26; Frank Medeiros da Cruz, 18; Joelma Barbosa Estevão, 48; Mateus Barbosa da Mota, 20; Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, 22; e um indivíduo conhecido apenas como “Daniel”.

“Já efetuamos as prisões em flagrante de Yago Reis Coelho, 30, e Murilo Rômulo Melo Martins, 22, na quarta-feira (27). Agora, solicitamos a colaboração da população para localizar os demais”, relatou o delegado.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização dos envolvidos deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, afirmou Valdinei Silva.

O crime

Abraham e Isaac Davi foram encontrados sem vida após um intenso tiroteio em uma área de mata conhecida como Gruta do Raio. A população denunciou que um crime teria acontecido na localidade.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem morre após ser atingido por bala perdida em Manaus

Corpo é encontrado “boiando” próximo a Feira da Panair

Suspeito de homicídio é preso em Iranduba

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *