Manaus (AM) – Pistoleiros armados executaram o taxista Arcimédio Cardoso Sobrinho, de 55 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na rua E, do conjunto Ribeiro Júnior, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, Arcimédio estava limpando o próprio veículo como de costume para mais um dia de trabalho, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram quatro disparos contra ele.
A vítima caiu e ficou agonizando. Os criminosos fugiram sem serem identificados. O taxista ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, pois nada foi levado da vítima. O corpo de Arcimédio foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Leia mais:
Antes de morrer, pai perdoou filho de 14 anos que o esfaqueou
Jovem é morto a facadas e corpo é encontrado no Colônia Terra Nova
Força Tática prende homem com 30 kg de drogas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱