×
arrempedimento

Antes de morrer, pai perdoou filho de 14 anos que o esfaqueou

Conforme uma parente da vítima, “o adolescente apresentava comportamento depressivo”

Velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (4). Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Assassinado pelo próprio filho a facadas, Emir Martins, de 46 anos, perdoou o adolescente de 14 anos antes de morrer, de acordo com familiares. O velório ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), na Igreja Adventista do 7º Dia, localizada na avenida Tucumã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Emir foi esfaqueado pelo próprio filho, por volta das 14h de quarta-feira (3), após uma discussão motivada por um aparelho de celular. A vítima foi atingida com três golpes de faca no tórax.

Após cometer o crime, o garoto correu em direção ao pai pedindo perdão. Nesse momento, o pai perdoou o filho e, em seguida, foi levado às pressas ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, onde logo em seguida morreu.

Conforme uma parente da vítima, que preferiu não se identificar, “o adolescente apresentava comportamento depressivo”, e segundo o que foi informado, “há pouco tempo o menino havia se cortado nos pulsos por conta das crises depressivas”.

Ajuda

Familiares da vítima pedem ajuda da população para arrecadar a quantia necessária para realizar o translado do corpo de Emir para o seu município de origem, Parintins (distante a 369 quilômetros de Manaus).

Ainda conforme a familiar, os pais de Emir não conseguiram vir até Manaus para acompanhar o funeral do filho. E por ter uma grande parte dos seus familiares em Parintins, foi decidido que o corpo será enterrado no município.

Alguns vizinhos da família, que estavam bastante emocionados durante o velório, falaram da boa convivência com a vítima.

“Emir era uma pessoa incrível, um grande homem. Ele era um superpai, ele fazia de tudo pelos filhos. Se pudesse deixar de comer para dar para os filhos, ele fazia. Tudo isso aconteceu por conta do celular. O menino quebrou o celular novinho que o pai tinha dado. Ele foi repreender o filho e essa fatalidade aconteceu. Ele não merecia”,

explicou uma vizinha que preferiu não se identificar.

O corpo da vítima aguarda para ser transportado para o município de Parintins, onde será o enterro. O adolescente, autor dos golpes, continua apreendido na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) onde está à disposição da Justiça.

Leia mais:

Adolescente de 14 anos mata o próprio pai a facadas na Zona Norte de Manaus

Comoção e revolta marcam velório de adolescente morta a facadas em Manaus

Suspeitos de assalto são presos com arma e drogas no Jorge Teixeira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *