×
Execução

Corpo de homem é encontrado enrolado em lona azul em Manaus

Conforme a perícia, homem estava com uma pancada forte na cabeça e com sinais de estrangulamento

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado enrolado em uma lona azul, na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital.

Conforme as informações repassadas aos policiais militares do CPA Leste, populares passavam no local, a caminho do trabalho, quando avistaram a lona azul e desconfiaram que pudesse ser um corpo, imediatamente eles acionaram a polícia.

Ao chegar no local o policiais constataram o fato e acionaram as equipes de investigações. “A vítima estava com uma corda no pescoço, trajando uma blusa preta e vermelha, calção preto, e com pés e mãos amarrados. Ele não foi reconhecido pelos moradores da área”, informou um policial, que atendeu a ocorrência.

Conforme a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem estava com uma pancada forte na cabeça e com sinais de estrangulamento.

O corpo da vítima foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), para ser feito o exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Corpo de homem é encontrado embaixo de casa no bairro Compensa

Corpo de mulher é encontado na BR-319

Homem é preso por transportar corpo esquartejado em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *