×
Acidente

Carro da Amazonas Energia se envolve em acidente de trânsito na Torquato Tapajós

Vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital

Imagem: Bianca Ribeiro

Manaus (AM) – Um homem identificado como Raimundo N., de 39 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta em que ele estava e um carro da concessionária de energia. O acidente aconteceu a metros da barreira policial no sentido AM-010 – Centro, na avenida Torquato Tapajós, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da capital.

De acordo com as informações dos funcionários da concessionária de energia, eles estavam fazendo o retorno e a vítima vinha sentido Centro, quando os dois veículos acabaram colidindo.

Com o impacto, a motocicleta ficou jogada para um lado e o motociclista para o outro. Os familiares da vítima chegaram no local e mesmo ferido Raimundo permaneceu consciente.

O homem não estava conseguindo mexer os braços e as pernas. Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o atendimento do homem e o conduziu à uma unidade hospitalar.

Em nota, a empresa afirmou que prestará todo os auxílio necessário à vítima. Leia a resposta em íntegra:

A Amazonas Energia lamenta o acidente que ocorreu nesta quarta (17), envolvendo um motociclista com um veículo da empresa terceirizada Norte Tech, prestadora de serviços para a Amazonas Energia.

Esta empresa, comprometida não somente com a prestação de seus serviços, mas com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e da sociedade, informa que prestará todo o auxílio necessário.

Leia mais:

Justiça decide se homem que ateou fogo em casa lotérica de Manaus será preso

Agricultores de Presidente Figueiredo são multados por protestar por melhores condições em ramais

Defesa Civil aponta que incêndio criminoso não compromete Mercado Adolpho Lisboa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *