O empate contra o Palmeiras no último domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, diminuiu significantemente as chances de título do Flamengo.
Além da diferença para o líder permanecer em nove pontos, não existe mais a possibilidade de vencer um confronto direto contra o Verdão.
Assim, o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, afirmou que a prioridade será as disputas da Copa do Brasil e da Libertadores.
“Os jogos decisivos agora são os das copas. São dois jogos fora de casa, contra o São Paulo e contra o Vélez, duas semanas seguidas. São jogos de objetivo, que a gente tem que ter foco”, disse Cotta ao Coluna do Fla no desembarque da delegação rubro-negra.
Porém, ele também disse que o time não jogará a toalha na competição nacional e que ainda restam muitas rodadas.
“O Campeonato Brasileiro tem muita água para rolar pela frente. O Atlético Mineiro estava nas cabeças e vem esfarelando. Tem muita coisa para acontecer. Tenho certeza que esse time vai buscar e não vai desistir”, concluiu.
O primeiro confronto decisivo do Fla, citado por Cotta, já é na próxima quarta-feira (24), quando enfrenta o São Paulo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil no Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
*com informações da assessoria
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Casemiro chora ao se despedir do Real Madrid
Venda de ingressos para Amazonas x Portuguesa inicia na terça (23)
Prática da capoeira conquista adolescentes e crianças no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱