×
Execução

Ao esperar rota para o trabalho, homem é morto a tiros na Compensa

O jovem esperava a rota quando foi abordado por dois criminosos em uma moto

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Enquanto esperava a rota para ir ao trabalho, Sérgio Passos, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (22), na rua Belo Horizonte, bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com que testemunhas relataram para a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele estava em frente da casa onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. A vítima percebeu o que poderia acontecer e correu em direção às escadas da residência.

Os criminosos não se intimidaram e dispararam diversos tiros contra o jovem. Ele morreu na escada da casa.

O bairro Compensa é considerado uma área vermelha e, por conta disso, o que prevalece é a lei do silêncio, já que os moradores temem pelas suas vidas ao relatarem algo que viram. Por esse motivo, ninguém soube passar informações sobre os suspeitos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se o crime seria um acerto de contas.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionou os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que realizou a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Na semana passada, a Compensa registrou, pelo menos, três assassinatos em um curto intervalo de tempo. Todos os crimes com caraterísticas de execução.

Leia mais:

Jovem é chamado em beco e executado com mais de dez tiros em Manaus

Homem é morto a tiros por amigo no dia do aniversário em Manaus

Após briga de bar, sargento e amigo são mortos a tiros em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.