×
crime

Mulher com tornozeleira eletrônica é executada a tiros no bairro Alvorada

A perícia foi realizada no local e apontou que Raissa foi atingida com cinco tiros

Mulher levou cinco tiros. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Raissa Oliveira de Souza, de 21 anos, foi executada a tiros na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 14h30, na rua 18 do bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus. A mulher era monitorada por uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com testemunhas, Raissa estava sentada na rua, acompanhada de outras pessoas, quando criminosos em um veículo modelo Jetta, de cor preta, chegaram e efetuaram os disparos. Um dos suspeitos saiu do carro com um capacete no rosto para não ser identificado.

Raissa foi atingida e agonizou em via pública até não resistir aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e a equipe da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local e apenas constatou o óbito da vítima. A área foi isolada para atuação das demais equipes competentes. 

A perícia foi realizada no local e apontou que Raissa foi atingida com cinco tiros. O corpo dela foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas.

Confira a live sobre o caso:

Leia mais:

Após dois anos de buscas, ‘Pongó’ é preso pelo assassinato de idoso em Presidente Figueiredo

Homem é preso por estupro em Manaus após 10 anos fugindo da Justiça

Homem é encontrado morto dentro de barraco no Jorge Teixeira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *