Manaus (AM) – Uma família passou por momentos de terror, na terça-feira (6), no município de Manacapuru (a 102 quilômetros de Manaus), ao ser sequestrada e assaltada por um grupo de homens. Conforme informações das vítimas, os criminosos vestiam roupas da polícia civil. Um policial militar também foi sequestrado.
O empresário, com o nome não identificado, estava com a família em sua residência, quando foram surpreendidos por pelo menos cinco assaltantes vestidos de policiais civis. Segundo informações da polícia, os assaltantes pediram dinheiro.
A vítima entregou uma bolsa que continha um montante de R$ 60 mil para os homens. Porém, os assaltantes ainda roubaram outros pertences, como joias e celulares. Em seguida, exigiram a transferência de mais dinheiro para suas contas.
Em resposta, a vítima disse aos homens que não tinha mais dinheiro. Os assaltantes, não satisfeitos, resolveram sequestrar a família. No caminho de transferir as vítimas para outra casa, os criminosos roubaram a arma de policial militar, o qual acabou também sendo sequestrado.
No cativeiro, a família e o policial militar sofreram diversas tentativas de extorsão. No entanto, conseguiram despistar os bandidos e fugiram. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais:
Vítima de acidente em Manacapuru morre após lutar pela vida por 7 dias
Mais uma vítima do acidente no Festival de Cirandas recebe alta em Manacapuru
Mais uma vítima do acidente em Manacapuru recebe alta; número chega a 5
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱