Manaus (AM) – Alexsandro Carneiro Pedrosa, de 19 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (9), por volta das 18h, no beco São Francisco, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Há relatos que a vítima já estava sendo ameaçada por criminosos da área.
De acordo com o relato de testemunhas, Alexsandro havia acabado de sair da casa da própria mãe, onde havia ido buscar roupas. Ele teria sido surpreendido por um indivíduo a pé que efetuou pelo menos seis disparos contra ele.
O local onde ocorreu o crime é considerado uma área vermelha, devido a forte atuação do tráfico de drogas. Há varias siglas de facções pintadas nas paredes do beco.
Policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram a área do crime para atuação das demais equipes competentes.
Apenas a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) vai poder contabilizar o quantitativo de disparos que vítima foi atingida.
A polícia não descarta que o crime possa se tratar de acerto de contas, pois Alexsandro já tem duas passagens por tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que deve ouvir testemunhas e familiares da vítima.
Leia mais:
Novas viaturas e mais de 3,8 mil armas são entregues para reforçar segurança no AM
Homem é morto com 11 tiros no Cidade de Deus
Mulher é executada com 18 tiros no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱