Fernando Fernandes esteve na área VIP do Rock in Rio neste sábado (10), e defendeu Pequena Lô da polêmica com Ellen Jabour.
O apresentador do “No limite” afirmou que os cadeirantes precisam “conquistar o respeito na marra” e elogiou a postura de Lô em brigar pelo seu espaço.
“Às vezes, a gente tem que conquistar o respeito na marra. É por isso que eu faço tantas coisas intensas, que grande parte da sociedade não faz com as duas pernas funcionando. A gente tem que usar a nossa ferramenta para quebrar essas barreiras, de mostrar que somos capazes, que eu faço o que muita gente não faz”, disse.
“Vai acontecer esse preconceito, sim, e a gente tem que aprender a lidar, como a Pequena Lô fez, de falar: ‘pô, dá licença que o lugar é meu, que o espaço é meu, dá licença da minha frente, que esse espaço é meu e vou passar’. Às vezes, tem que ser na marra, do jeito que tem que ser”, completou Fernando.
Entenda o caso
Para quem não entendeu, a Pequena Lô, que é cadeirante, anda em sua motinha sempre e teria pedido para estacionar na grade da Área Vip, para que pudesse ver melhor os shows, com acessibilidade. Ela conta que Ellen não gostou e foi antipática.
A influenciadora narrou o episódio pelo Twitter e depois acabou dando nome aos bois ao ser entrevistada pelo colunista Lucas Pasin.
Após ter o nome divulgado como a famosa que maltratou a influenciadora Pequena Lô na Área Vip do Rock in Rio, Ellen Jabour decidiu se manifestar em por meio do Instagram.
“Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada. No meio de um show, me perguntaram se ela podia estacionar a motinha ali aonde eu estava com o meu grupo”.
*Com informações do iBahia
Leia mais:
Após polêmica do jantar, Caio Castro doa cestas básicas e marmitas
Richarlyson é condenado a pagar R$ 12 mil para goleiro após declaração polêmica
Irmãos assumem namoro e causam polêmica nas redes sociais: “Planejamos casar”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱