Manaus (AM) – Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (26), em cumprimento a mandado de prisão por condenação contra estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos. A prisão ocorreu na rua 26, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.
O homem foi condenado a uma pena de 9 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado pelo crime ocorrido no dia 04 de agosto de 2016.
Além da prisão, o homem foi condenado a pagar o valor de R$ 10.000 (dez mil reais) à vítima por danos morais.
Segundo a autoridade policial, as equipes do 30º Dip receberam uma denúncia anônima por meio do disk denúncia (92 98409-3030), informando a localização do procurado.
“Após constatação da veracidade da informação e obtenção do mandado de prisão, determinei ao chefe de investigação Russiam, reunir a equipe e cumprir o mandado de prisão em desfavor do condenado no local informado na denúncia”, explicou o delegado.
O homem recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhado para a unidade policial onde aguarda para ser submetido à audiência de custódia e em seguida será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Leia mais:
Homem é preso por estupro em Manaus após 10 anos fugindo da Justiça
Homem é preso por estupro de vulnerável após nove anos
Em Manaus, homem é preso após estuprar e tentar matar irmã da namorada
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱