Gustavo Freitas da Silva, de 37 anos, foi assassinado a tiros por pistoleiros, na noite desta quarta-feira (28), na rua Wilkens de Matos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na zona sul da capital amazonense.
De acordo com as informações repassadas à polícia, a vítima estava no local quando foi surpreendida por uma dupla armada que chegou efetuando vários tiros contra ele. Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Ainda conforme as informações, testemunhas relataram que três criminosos chegaram em um carro, de placa e modelo não identificados, e estacionaram o veículo em frente a uma concessionária de energia no local, onde apenas dois homens saíram com as armas e realizaram o crime. Após a ação, os atiradores fugiram no carro.
Até o momento não há informações sobre os autores dos disparos, assim como a motivação do crime. Além disso, familiares não souberam informar se a Gustavo tinha algum rival. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga o caso.
O corpo da vítima passou por procedimentos de perícia realizados pelos agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Posteriormente o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Homicídio na zona Oeste
Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem identificado como Saimo Oliveira de Lima, de 45 anos, foi assassinado a pauladas, na avenida Padre Agostinho, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste.
Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o pai da vítima relatou que foi informado que o filho foi morto em uma feira. Ao se deslocar até o local, a mãe de Saimo o encontrou sem vida, com marcas de pauladas pelo corpo.
A polícia foi acionada, porém não há informações sobre quem foram os autores do crime e nem a motivação. A polícia isolou a área e acionou os demais órgãos que atuam no caso.
Leia mais:
Detento do semiaberto, vulgo “Pezão”, é executado a tiros em Manaus
Treze dias após sair de presídio, ex-detento “K-2” é executado em Manaus
Dois jovens são assassinados a tiros em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱