Manaus (AM) – O motorista de aplicativo, André Messias Paes Paiva, de 24 anos, foi arrancado de dentro do próprio carro e executado a tiros, na noite de quarta-feira (23), na avenida Alarico Furtado, comunidade Valparaiso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores relataram que tudo aconteceu por volta das 21h. O carro de André estava parado na avenida, quando suspeitos em um veículo Palio, de cor preta, estacionaram ao lado da vítima.
Os criminosos desceram e arrancaram o motorista de dentro do veículo, que usava como meio de trabalho. Sem dar chance de fuga, os suspeitos executaram André com vários tiros.
Alguns dos disparos atingiram a cabeça de André, pois a principal causa da morte do relatório do Instituto Médico Legal (IML) é de ferimentos graves no crânio.
A 30ª Cicom isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), para perícia, e também do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo.
Não há informações do por quê o motorista de aplicativo estava parado no local, se ele estava apenas aguardando uma corrida ou se havia combinado de encontrar alguém. As respostas do crime ficam a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descobrir.
Leia mais:
Ao esperar rota para o trabalho, homem é morto a tiros na Compensa
Estudante morre e dois ficam feridos após briga em escola da Zona Leste de Manaus
Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱