Manaus (AM) – Moradores do Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus, foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (30), com tiroteio. Um suposto assaltante, até o momento não identificado, foi morto na rua 5 daquela localidade.
De acordo com os moradores, o homem, que estava vestido com uma camisa de cor azul marinho e calça jeans, correu descendo um barranco, no momento em que foi perseguido por um “justiceiro” e executado a tiros.
“Ouvimos os disparos e quando saímos das casas já visualizamos o corpo. O que falaram é que ele estava roubando na área e por isso foi morto”, relatou um morador que preferiu não se identificar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) constatou o óbito do suposto assaltante. O local foi isolado pela equipe do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Norte de Manaus, para atuação das demais equipes competentes.
Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) devem realizar a perícia para identificar o quantitativo de disparos que o homem foi atingido.
As circunstâncias do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Mulher é encontrada morta e com vísceras expostas dentro de casa em Manaus
Jovem é executado a tiros por “pistoleiros” no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus
Em nove meses, mais de 70 animais são resgatados em situação de maus-tratos em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱