×
Baleado e morto

Entregador morre ao ser baleado em suposta comemoração de criminosos em Manaus

O jovem estava realizando entregas no local quando foi baleado no peito

Manaus (AM) – O entregador de Delivery, José Vanderlan de Souza Filho, de 22 anos, morreu na noite deste domingo (30), após ser baleado durante suposta comemoração política de criminosos, na rua Carlos Alberto, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Os populares informaram que no momento em que o jovem realizava entregas, homens fortemente armados passavam na rua atirando, em comemoração política. Um dos disparos atingiu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Depois que o Lula ganhou foi um tiroteio e fogos de artifício. O rapaz que não tinha nada a ver, foi atingido por tiros na hora da confusão”, disse uma testemunha que preferiu não divulgar o nome.

A polícia foi acionada e ao chegar no local constatou a morte do jovem e posteriormente acionou os demais órgãos de investigações. Os agentes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), a vítima morreu com um tiro no peito.

“Eu vi a mãe dele chorando muito no local. Foi muito triste”, disse uma amiga da vítima.

Após os procedimentos de perícia o corpo de José foi removido e encaminhado parado Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

VÍDEO

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Dois homens são mortos em ataque criminoso no Jorge Teixeira

Homem é executado com mais de 10 tiros na Compensa

Corpo de homem é encontrado enrolado em lona no Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *