Jair Bolsonaro, Jair Renan, de 25 anos, o filho mais novo do ex-presidente é alvo de uma operação da Polícia Civil de Brasília nesta quinta-feira (24) NA Operação denominada Nexum. Há dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Jair Renan, um em Brasília e outro em Santa Catarina.
A operação foi deflagrada contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. A polícia encontrou e apreendeu o celular de Jair Renan em Balneário Camboriú. Em suas redes sociais, há diversos registros recentes dele na cidade catarinense.
Ao todo, a operação cumpre dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra um grupo suspeito de estelionato, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e falsificação de documentos. O grupo agia a partir de laranjas e empresas fantasmas.
Ao todo, os agentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão contra: Jair Renan;
Maciel Carvalho, amigo e instrutor de tiro, já preso e Eduardo Alves dos Santos, que está foragido e é investigado por ser “testa de ferro” do esquema.
*Com informações do g1
Leia mais
‘Mandei, qual o problema?’, diz Bolsonaro sobre mensagens contra STF encontradas pela PF
PF intima Bolsonaro para depor em caso de discussão sobre golpe com empresários
PF intima Bolsonaro, Michelle, Wassef e Mauro Cid para depoimentos simultâneos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱