×
Feminicídio

PM agride e mata esposa a tiros após discussão; veja vídeo

Agente estava de folga e à paisana, a discussão do casal foi gravada por câmeras de segurança

São Paulo – O policial militar Thiago Cezar de Lima, 36 anos foi preso em flagrante pelo assassinato da esposa de Erika Satelis Ferreira de Lima, 33 anos. Ela foi atingida por dois disparos, na noite deste domingo (3), na zona norte de São Paulo.

O agente estava de folga e à paisana, a discussão do casal foi gravada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver que Thiago dá cinco socos no rosto da esposa e depois saca a arma e atira três vezes, dois tiros atingiram a vítima que morreu a caminho do hospital.

O soldado Thiago Cezar de Lima foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), por feminicídio, ele foi levado para um presídio da região. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou ter atirado na esposa após discussão alegando que ela havia tentado pegar sua arma e por isso disparou contra ela.

Depois de cometer o crime o agente entra no carro e acelera minutos depois ele volta e arrasta a mulher até o veículo a levando até o hospital onde já chegou sem vida.

O Thiago e Erika estavam casados há cerca de 6 meses, ela deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

VEJA VÍDEO

Casamento de Thiago e Erika, que aconteceu há pouco mais de 6 meses. Foto: Arquivo Pessoal

Leia mais

Cabo da PM mata esposa e tira a própria vida durante confraternização em Manaus

Adolescente grávida é esfaqueada até a morte após pedir fim de relacionamento

Violência doméstica: “Meu marido me agredia e o pastor dizia que era porque eu não orava”

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. Acabou com a vida deles dois , um deixou filhos , o outro está sujo pro resto da vida ..acabou a vida por inutilidade..ainda mais sendo um policial deveria ter estrutura pra conter a situação sem sacar a arma..agora vai ficar preso e que a justiça seja feita ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *