×
Caso Lara

Câmeras de segurança flagram suspeito de morte de menina

Ela foi encontrada morta dias depois de desaparecer misteriosamente

São Paulo- Dando continuidade na investigação no caso Lara, a adolescente que desapareceu após sair para comprar refrigerante, os policiais divulgaram o vídeo de um suspeito.

Ela foi encontrada morta dias depois de desaparecer misteriosamente. Imagens de câmeras de segurança próximas do último local onde ela teria estado, registraram um homem saindo de um carro em uma atitude suspeita.

Lara sumiu na última quarta (16), quando foi a um mercadinho comprar coisas para a mãe. A dona do estabelecimento contou que a menina pegou o refrigerante e algumas balas. Depois, as duas conversaram um pouco e ela foi embora em direção à casa.

A menina foi encontrada sem vida por um morador da região que tinha ido cortar lenha em um matagal. Assim que avistou o corpo, ele pediu ajuda e uma vizinha ligou para a polícia.

A menina foi encontrada morta dia depois

Por conta das lesões, o reconhecimento foi feito através das roupas que ela usava (a mesma desde o dia do desaparecimento).

A causa da morte foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça. Lara estava caída de costas, o braço direito dobrado como se estivesse se protegendo e o que chama a atenção é que tentaram cobrir o corpo com cal e cimento.

Além disso, o chinelo da menina foi encontrado nos pés dela, indicando que Lara teria caminhado até o local.

Filmagens de uma câmera de segurança registraram um homem suspeito de carro indo em direção ao local que Lara foi encontrada morta.

Próximo a uma rua que dá acesso ao mercadinho, ele estaciona e sai do carro, como se estivesse procurando algo.

Em seguida, ele entra no carro e vai em direção ao local de mata. Agora, a polícia investiga para descobrir quem é esse homem, pois ele aparece em diversas filmagens daquele dia e próximo ao horário que Lara despareceu.

*Cidade Alerta

Leia mais:

Menino conta com detalhes como matou mãe e irmão na Paraíba

Vídeo forte: mãe mostra filho morto ao pai

Jovem fica com vidro alojado nas costas e denuncia negligência

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *