×
Tristeza

Vídeo forte: mãe mostra filho morto ao pai: “Os meninos pegaram ele e mataram”

O vídeo é forte e emocionante. A mãe conta ao pai que ele agora é um "anjinho"

Pará (PA)- A história de uma mãe que perdeu o filho de 5 anos de forma cruel e violenta ganhou as redes nesta semana. A criança foi amarrada, agredida e jogada em uma represa para morrer por outras três crianças.

O corpo de Júlio Henrique de Miranda foi encontrado na última quinta (17), às margens de uma represa. O caso ganhou repercussão nacional e trouxe à tona o assunto de punição para menores de idade em crimes violentos.

Em um novo vídeo forte e emocionante, a mãe liga para o pai da criança pelo celular. Ela filma o menino morto e manda um recado para o pai.

“Olha, ele está dormindo. É um anjinho agora”, disse a mãe muito emocionada enquanto acariciava o rosto do pequeno.

Veja vídeo:

É possível ouvir choro de mais pessoas na casa. A mulher é constantemente amparada por uma amiga. Ela continua.

“Quantas vezes pedi para você vir pegar seu filho, ficar um tempo com ele. Pegaram teu filho, amarraram e jogaram na represa. Deus tarda, mas não falha”, disse a mãe aos prantos.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, as duas crianças de 9 e 11 anos, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, seriam entregues ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Enquanto o que vai fazer 13 anos será submetido a uma medida socioeducativa.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vídeo mostra mãe carregando filho morto por três crianças no Pará

Crianças amarram, batem e matam criança de 5 anos no Pará

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Nossa e possível ver a dor dessa mãe. O Brasil tem que ter leis ja. Como que uma criança faz tanta crueldade com a outra assim e pelo estatutos diz que ela nao sabe o que esta fazendo. Tanto sabe que fez como fez. Esses meninos tem que ser excluido da sociedade e morrer velhos ma cadeia. Esse garotinho foi a primeira vítima desses psicopatas.

  2. Crianças de índole ruim! Têm que haver punição mais rigorosa como jos outros países. Se Crianças fazem essa ruindade, imaginem quando ficarem adultos…

  3. Eu acho que tem que mudar essa Constituição honde um menor de 16 anos ,Mata ; rouba ; Estupra e não assume o crime ! Na Europa 2 menores mataram 1 menino mais ele foi condenado e pagaou 20 anos de Cadeia ! Este nosso País tem Leis que deicha brecha para crimes violentos sem Punição

  4. Realmente é muito triste não tiver como aguentar minhas lágrimas
    Realmente foi muito cruel oque fizeram com ele o mais triste é o estado dessa mãe meu Deus gente eu não sei se eu choro ou se eu escrevo um sonho definitivamente destruído que Deus de o consolo essa mãe desesperada meu Deus pra que isso senhor isso pra mim é muito comovente isso abalou minha vida vejo várias mãe que quando descobre que tá grávida fica amando aquele bb mesmo sem conhecer lá no 9°mês fica naquela ansiedade pra conhecer quando conhecer criam aquele vínculo muito forte de mãe pra filho e jamais imagina que um dia seu filhinho irá embora pra sempre!!!
    Pai amando perço para o senhor cuida dessa mãe que está em estado de choque senhor!
    Só o senhor pode agir na vida dessa mulher amém. 🙏

  5. Estamos vivendo um mundo cruel que maldade meu Deus crianças matando crianças.
    E esse pai que nunca cuido do filho agora quero vê dormir en paz

  6. Eu acho que umas criança para fazer o que eles fizeram eles não estão com pensamento de criança já estão com pensamento bem macabro e tem que pagar pelo que fez tem que ser preso lá nos Estados Unidos não são preso mesmo sendo de menor essa lei deveria de estar aqui porque senão isso vai continuar e vai ficar cada vez mais pior nós temos que parar com isso agora prisão neles foram muito cruel e ruins foram macabros demais só Deus para perdoar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *