×
Execução

Empresário é morto com mais de 10 tiros por criminosos na Compensa

O empresário foi seguido pelos criminosos e morto em frente à empresa dele

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um empresário do ramo náutico, identificado como Alex Caio, de 35 anos, foi morto com mais de 10 tiros na rua das Flores, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com testemunhas, Alex foi abordado por dois criminosos no momento em que chegava na empresa dele. Os homens teriam exigido dinheiro e, então, executado a vítima com mais de 10 disparos.

Alex ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A vítima estava com um mototaxista e foi seguida por um Gol branco. Quando ele chegou no local de trabalho, a dupla efetuou 11 disparos contra ele”, disse o capitão André Rocha, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo os familiares relataram à polícia, a carteira do empresário foi levada pelos criminosos, porém o celular estava com ele.

“Mas pelas características não acreditamos que tenha sido roubo e sim uma execução mesmo”, disse o capitão, descartando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Alex Caio já tinha sido preso, conforme a polícia, por tráfico de drogas. O fato sustenta ainda mais a hipótese de execução. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Confira a live feita com a polícia sobre o caso

Leia mais:

Homens são sequestrados e executados em ruas da Compensa 2

Homem é assassinado e outro fica gravemente ferido em tiroteio na Compensa

Homem é executado com oito tiros na Compensa, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *