×
Execução

Homem é executado com oito tiros na Compensa, em Manaus

Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo Fernandes Gama era ex-detento e supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas

'Coré' morreu ao receber oito tiros. Foto: Elizeu Lopes

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Rodrigo Fernandes Gama, de 26 anos de idade, foi executado com oito tiros, sendo três na cabeça, na rua 1 de Junho, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 16h.

Segundo o Sargento Sebastião Silva, do 8º CICOM, disse que Rodrigo estava caminhando, quando foi surpreendido por criminosos.

“O Rodrigo Fernandes era conhecido como “Coré”. Ele estava caminhando pela rua quando um carro de modelo Voyage, (na cor) preto, baixaram o vidro e disparam vários tiros de arma de fogo”,

relatou Rodrigo.

Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo Fernandes Gama era ex-detento e supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Técnico Científica esteve no local para a perícia e o as agentes do Instituo Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Secretos (DEHS).

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Homem é preso por estuprar filha de 3 anos em Coari

Bebê morre após ser agredido pela mãe por mexer em maquiagem

Morador encontra corpo de recém-nascido sendo devorado por animais na AM-010

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *