×
Investigação

Caso Djidja: Inconsistências em depoimentos levaram a prisão de ‘coach’ e ex-namorado

Dupla havia prestado depoimento no início desta semana

Foto: Reprodução

Manaus (AM) — A Polícia Civil do Amazonas deu mais detalhes, na sexta-feira (7), sobre a prisão de Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, e do “coach” Hatus Oliveira. Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, o depoimento dos acusados foi considerado inconsistente.

“Em relação ao Bruno e o Hatus, durante a análise do depoimento deles em confronto com o que foi coletado nos aparelhos telefônicos, que já estavam em posse da polícia, em análise preliminar de quebra de sigilos de dados telemáticos, a gente conseguiu identificar algumas inconsistências, que levaram a uma suspeita, e por isso representamos pela prisão preventiva e temporária deles”,

informou o delegado.

Além da dupla, dois funcionários da clínica veterinária suspeita de fornecer ketamina para a família da ex-sinhá também foram presos.

Bruno e Hatus chegaram a prestar depoimento durante esta semana. O primeiro era suspeito de fazer parte da “seita” da qual a família fazia parte e, inclusive, fez uma tatuagem com os dizeres “Pai, Mãe, Vida”. No dia em que Djidja morreu, o atleta estava presente na casa da família.

Hatus, por sua vez, não participava da seita, segundo sua defesa. O “coach”, porém, havia sido convidado a integrar o grupo no dia em que esteve na casa da família para dar instruções sobre educação física. No mesmo dia, ele presenciou um grupo de pessoas sentadas em frente a um telão onde estaria passando um vídeo com diretrizes e normas da seita. A defesa de Hatus também disse que Djidja aplicou uma dose de ketamina no “coach” sem consentimento.

Ainda na sexta (7), a polícia cumpriu novos mandados de busca e apreensão em clínicas veterinárias, onde foram apreendidos aparelhos eletrônicos, além do anabolizante Potenay, que segundo Cícero, era usado em rituais que a família Cardoso fazia em casa.

Leia mais

Caso Djidja: ex-companheiro e ‘coach’ de ex-sinhazinha do Boi Garantido são presos

Polícia vai investigar chamadas de ambulâncias com frequências na casa de Djidja

Salão de beleza de Djidja Cardoso abre vagas de emprego em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *