×
Caso Djidja

Vidente revela que Djidja Cardoso fala com a mãe na cadeia; veja carta na íntegra

A vidente relatou que recebeu uma carta enviada pela ex-sinhazinha do Boi Garantido que morreu há 15 dias

Divulgação

A vidente Chaline Grazik, que é conhecida por fazer previsões da vida dos famosos, revelou que a Djidja Cardoso, que foi encontrada morta no dia 28 de maio, fala com a mãe na cadeia. A vidente relata que recebeu uma carta da ex-sinhazinha do boi Garantido.

Em uma publicação na sua rede social, nesta segunda-feira (10), a vidente relatou que através da carta escrita por Djidja, a ex-sinhazinha disse que antes da sua morte se sentia estranha como se ela não estivesse no corpo dela. E que só teve permissão para enviar a carta para alertar que sua mãe, Cleusimar, precisa de ajuda, caso contrário a mesma pode vir a óbito na cadeia.

Ainda conforme a carta, Djidja pede justiça contra um homem que fez muito mal a ela e que começou toda essa situação.

Leia a carta na íntegra abaixo:

“Algumas vezes me sentia extremamente estranha, como se eu estivesse fora do meu corpo, uma sensação de estar aérea… não sei explicar mas, como se eu não habitasse mais em mim. Semanas antes do meu corpo deixar a vida terrena, eu fui visitar uma amiga, eu comentei com ela que estava me sentindo mal!!!

Que tinha algo de errado comigo, eu sentia espasmos musculares toda hora como se meu corpo quisesse sair de mim. O tempo foi passando e eu me sentia mal, tontura, ânsia de vômito! Mas ao mesmo tempo, precisava algo que me preenchia! Eu confesso, eu não estou bem. Ainda estou em tratamento espiritual, só tive permissão para falar aqui, pelo fato que preciso deixar um grande alerta!

Não confiem suas vidas à pessoas, não deixe seus sonhos nas mãos de terceiros! Não se deslumbre! Ah meu Senhor, eu queria que fosse diferente. Mas apesar de toda dor, de falta de sabedoria, eu sei que era pra ser assim! Talvez não dessa forma tão grave, mas sim era pra ser!

Eu me alimentava “daquilo”, no começo uma sensação boa, eu não tinha como sair, por que pra mim era bom! E as pessoas ao meu redor também gostavam… só que eu preciso deixar um atento aqui… tem algo muito forte nessa substância que muitas outras pessoas fizeram uso! Eu só queria pedir a Deus, pois ainda não estou junto dele! Que me desse uma chance de fazer diferente… não esqueço do homem que me fez mal e riu, eu não consigo! Espero que aqui eu entenda e isso passe! Pois soube que aqui, mais duas pessoas estão por vir pelo mesmo motivo… aí eu preciso de luz, luz…”. relatou.

Leia mais

Caso Djidja: ex-companheiro e ‘coach’ de ex-sinhazinha do Boi Garantido são presos

Primo de Djidja Cardoso presta depoimento e declara: ‘Tragédia anunciada’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *