×
Repercussão

VÍDEO: irmã de biomédico morto comemora prisão de principal suspeito, em Manaus

Principal suspeito do crime foi preso no final da manhã desta segunda-feira (26)

Foto: Divulgação

A irmã do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, que foi encontrado morto na última terça-feira (20), no bairro Tarumã, comemorou a prisão do principal suspeito do crime, Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos.

A prisão de Vinicius ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (26). Em seus stories, a irmã da vítima declara:

“Deus é justo. A justiça de Deus tarda, mas falha. Ele foi preso, agora ele tem que pagar o que ele fez e tem que confessar, se foi só ele ou se tinha mais alguém”, diz a jovem aos prantos.

Reprodução: Redes Sociais

O caso

O biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos, foi morto com uma facada no peito, conforme o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O golpe atingiu os pulmões e vasos sanguíneos próximos ao coração.

Arthur estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19) e seu corpo foi encontrado na terça-feira (20), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Uma testemunha relatou que Arthur estava em uma casa de shows com um homem desconhecido e que ambos saíram do local na moto da vítima. A moto foi encontrada com Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, que alegou não saber o paradeiro de Arthur.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *