Um homem de 30 anos foi preso por matar outro homem com 16 facadas na noite de domingo (29/09), no município de Juruá, a 674 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu na rua Chiquinha Medeiros, bairro Tancredo 2.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM), a equipe recebeu uma denúncia por volta das 23h30 sobre um homem gravemente ferido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada no chão, atingida por diversos golpes de arma branca.

A vítima foi imediatamente levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, conseguiu apontar os nomes de dois suspeitos envolvidos no crime.

Durante as buscas, a PM localizou um dos suspeitos em sua residência e efetuou a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado à 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar do Amazonas reforça que qualquer informação sobre ações criminosas deve ser comunicada imediatamente pelo disque denúncia 190, garantindo sigilo à identidade do denunciante.

Leia mais:

Casal é preso por matar filho recém-nascido por asfixia no Amazonas