Poucos dias após anunciar o término do casamento com Daniel Cady, Ivete Sangalo voltou aos palcos e incendiou as redes sociais. Em Salvador, a cantora se apresentou ao lado de Liniker e surpreendeu fãs com declarações ousadas e irreverentes.

O show e declarações de Ivete

“Tenho que descarregar, não tem onde descarregar e vai dando o famoso fogo no cu. Tem coisa mais romântica do que fogo no cu? Viva o fogo no cu”, disparou Ivete, antes de completar:
“Vamos jogar poesia nisso. Aquele povo que diz ‘viva a Bahia, viva a nossa cultura, viva não sei o quê, não sei o que lá’. Vamos nessa, positivismo, grita pro universo ‘fogo no cu’. Vai que o universo ouve”, brincou.

Reação dos fãs

No X, antigo Twitter, os seguidores reagiram rapidamente:

  • “Ivete Sangalo em um papo muito doido sobre fogo no cu 🗣️🗣️”, comentou um fã.
  • “A véia ficou solteira e despirocou 😂”, escreveu outro.
  • “Ivete do velho testamento voltooooou”, festejou uma terceira pessoa.
  • “Esta mulher começou a vibe de solteira”, completou outro seguidor.

O término do relacionamento

Na quinta-feira (27), Ivete e Daniel anunciaram o fim do casamento de 17 anos de forma conjunta e madura. No comunicado, ressaltaram diálogo, cuidado e respeito mútuo:
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito”, afirmou o casal.

Eles reforçaram a prioridade em preservar o bem-estar dos filhos:
“Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos.”

Relembre a história do casal

Ivete Sangalo e Daniel Cady se conheceram em 2008, casaram-se em 2011 e tiveram três filhos: Marcelo, de 14 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 6 anos.

Rumores sobre o término já circulavam nas redes, após fãs perceberem um afastamento de Daniel dos compromissos da cantora. Diversos famosos demonstraram solidariedade nos comentários: Tata Werneck escreveu, “Veveta, querida. Te amamos”, e Fernanda Gentil desejou “Muito amor para essa família”. Bruna Marquezine também se manifestou com um emoji de coração.

*Com informações do Metrópoles.

Leia mais: Palácio Rio Negro recebe evento Natal Inclusivo para PcD