Após a polêmica separação da modelo Marcela Tomaszewski, que gerou nova denúncia por agressão, Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (20). O ator é acusado de dirigir supostamente embriagado e de deixar o local sem prestar socorro.
Segundo o portal Metrópoles, Jurandir João de Brito, de 60 anos, procurou a polícia depois que Dolabella atingiu seu carro por volta das 0h40, na avenida Doutor Ricardo Jafet, zona sul de São Paulo.
O acidente ocorreu quando o ator saía de um drive-thru de uma rede de fast food e invadiu a trajetória do outro veículo.
“Ele saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de embriaguez”, relatou Jurandir à Polícia Civil. Além disso, Dolabella recolheu o para-choque que caiu no chão e deixou o local sem prestar assistência.
“Ele pegou o para-choque, colocou no carro e fugiu”, completou, acrescentando que o ator questionou a batida. A polícia registrou o caso como fuga do local com autoria desconhecida.
Versão de Dado
Dado Dolabella negou ter fugido e explicou sua versão em vídeo publicado nos stories do Instagram no mesmo dia. “Preciso esclarecer sobre o acidente que aconteceu comigo ontem. Estão dizendo que eu fugi, mas isso não é verdade”, disse.
Ele afirmou que estava saindo do drive-thru quando outro carro colidiu com o seu. “O carro que veio tinha o insulfilm tão escuro que não dava para ver nada. Por isso, provavelmente ele não me viu. Ele deixou o carro gritando e alterando o tom de voz, e eu pedi para ele se acalmar. No entanto, ele continuou alterado e gritando”, explicou.
Dado também disse que estava acompanhado da filha, Ana Flor, de 14 anos, que ficou assustada com a situação. “Estava com a minha filha, que ficou muito assustada.
Então, para protegê-la, eu fui embora fazer o B.O.”, disse. O ator garantiu ainda confiar na investigação: “Graças a Deus, o local tem câmeras e a verdade vai aparecer”.
(*) Com informações do Terra
Leia mais: Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar no Rio, diz colunista
