Manaus (AM) – O detento do semiaberto, Anderson Luiz da Silva, vulgo “Zomp”, de 41 anos, tentou fugir da morte, mas os criminosos alcançaram e o executaram com mais de cinco tiros na noite desta quarta-feira (12), na Feira do bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com as informações que as testemunhas repassaram para os policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Zomp estava no local e ao perceber que os criminosos estavam vindo em sua direção, ainda tentou fugir, mas os suspeitos não tiveram piedade e dispararam contra a vítima.
Testemunhas ainda tentaram socorrer Anderson, mas ele agonizou até a morte no meio da feira. Zomp era conhecido na área onde morreu e era morador do São Raimundo, bairro vizinho.
Ele usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem por tráfico de drogas. Segundo os policiais, a vítima vinha recebendo ameaças de morte nas últimas semanas.
A equipe da 5ª Cicom acionou o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, que pode ter relação com o envolvimento com o tráfico de drogas no Amazonas.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Homem é morto a pedradas e tijoladas dentro de Cras abandonado em Manaus
Suspeito de roubar moto é morto por justiceiro durante fuga em Manaus
Lavador de carros é morto a tiros em praça no Iranduba
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱