Uma motorista tentou parar um micro-ônibus com os braços neste sábado (24), no Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. O veículo desgovernado atingiu um carro estacionado e o muro de uma residência, e o momento foi registrado por câmera de vigilância.
Nas imagens, é possível ver a condutora descendo do veículo e tentando, com os braços, frear o micro-ônibus, mas não conseguiu. O micro-ônibus continuou rolando até bater, e o impacto é claramente audível no vídeo.
Testemunhas disseram que a motorista esqueceu de puxar o freio de mão, o que provocou o acidente. Apesar do susto, ninguém se feriu, e os danos se limitaram ao carro e à residência.
O vídeo mostra a coragem e rapidez da motorista, que tentou impedir o acidente usando apenas a força dos braços, embora não tenha conseguido deter o veículo.
Leia mais
VÍDEO: Enfermeiro morre após ser arrastado por micro-ônibus desgovernado em Manaus
