×
Vôlei Masculino

David Almeida apresenta primeiros reforços do Manaus Vôlei 

No último sábado (1) cinco atletas chegaram em solo manauara

Manaus (AM)- A preparação para a Superliga Nacional de Vôlei Masculino C, já começou. Além de ser uma das cidades-sede, a capital será representada pelo Manaus Vôlei, apoiado pela Prefeitura de Manaus, e o Nacional.

Nesta segunda-feira (3), os primeiros reforços  do clube serão apresentados em coletiva, que terá a presença do prefeito David Almeida, a partir das 15h, no Novotel.

No último sábado (1) cinco atletas chegaram em solo manauara: os ponteiros Juarez Leal e Emanuel Filho, o oposto Felipe Mariano, o levantador Ítalo Nascimento, e o multicampeão ponteiro Thiago Alves, medalhista olímpico e tricampeão mundial com a Seleção Brasileira. Amarildo Figueiredo, prata da casa, será o comandante da equipe fora das quatro linhas.

Valendo vaga à Superliga B de 2023 ao campeão, a Superliga C acontece, de 4 a 11 de novembro, reunindo dez equipes das regiões Norte e Nordeste do país. Mais reforços chegarão a Manaus nos próximos dias para intensificar a preparação, que será realizada na quadra da minivila olímpica do Coroado, núcleo do programa “Manaus Esportiva”, que também apoiará a competição.

O acolhimento da Superliga C e a montagem de um elenco com grandes nomes do voleibol evidenciam o ambicioso planejamento da prefeitura em colocar Manaus no cenário nacional da modalidade, recebendo e competindo em grandes jogos.

*Divulgação/Fundação Manaus Esporte

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Presidente da CB F se encontra com papa Francisco


Bola Rosa começa a ser utilizada no Brasileirão

CBF parabeniza Cruzeiro por título antecipado da Série B

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *