Torcedores do Flamengo e do Botafogo brigaram na zona sul do Rio de Janeiro. A confusão deixou ao menos três feridos na noite dessa quarta-feira (23). A confusão aconteceu após a partida entre os dois times, pelo Campeonato Carioca.
De acordo com a Polícia Militar, três homens ficaram feridos e foram levados para o hospital. Outros dois foram detidos.
A partida acabou por volta das 22h com a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Botafogo. Em seguida, começou um tumulto na rua Paulo VI, no bairro Flamengo, na zona Sul. Das janelas, moradores registraram gritaria, sons de bombas, tiros e pessoas feridas.
Flamenguistas e botafoguenses correram, alguns com bastão na mão, enquanto os policiais tentam dispersar o grupo com bombas de gás lacrimogêneo.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do 2° BPM, em Botafogo, receberam o apoio de diversas unidades e estabilizaram a região. Dois homens feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
Um terceiro homem também deu entrada ferido na unidade de saúde posteriormente. Dois suspeitos de envolvimento na confusão foram detidos. O policiamento foi intensificado na região do episódio.
*Metrópoles
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Jogadores brasileiros pedem ajuda para deixarem a Ucrânia
Torcedor do Palmeiras morre após briga generalizada
Judô do AM forma equipe para disputa nacional
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱