A 20 dias da final da Libertadores, que será decidida em Guayaquil, no Equador, o Flamengo lançou um copo temático em homenagem a decisão. “Em busca da América — Guayaquill” são os dizeres do copo, mas os torcedores perceberam uma inconsistência, já que o mapa que aparece como plano de fundo é o da Colômbia, e não do Equador.
O produto está sendo vendido nos pontos oficiais do Flamengo, como as lojas do clube e até no Maracanã. Um rubro-negro contou que comprou o copo no estádio, na partida contra o Internacional, na última semana, e só depois percebeu o erro. Outro torcedor afirmou que foi até a loja oficial, na Gávea, e comunicou aos vendedores a inconsistência.
No site do clube, o produto anunciado está sendo vendido por R$19,90, e mostra o mapa da Colômbia como parte do design.
“Que amadorismo total…vergonha”, publicou outro torcedor. “Como é possível um profissional de marketing fazer isso?”, questionou um rubro-negro no Twitter.
*Com informações do Extra
Leia mais:
Fla vence o Cuiabá e retorna ao G-4
Vasco volta a respirar aliviado na “Segundona”, após vitória em casa
Inter segue na vice-liderança do Brasileirão ao vencer Goiás no Beira-Rio
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱